Terça, 29 de Abril de 2025
25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Prefeitura de Cabedelo vai realizar mutirão gratuito de consultas e exames a moradores do bairro do Renascer neste fim de semana

Projeto acontece na quadra do bairro; expectativa é atender 300 pessoas por dia

Redação Ascompautadupla
Por: Redação Ascompautadupla Fonte: Secom-Cabedelo
21/03/2025 às 14h33
Prefeitura de Cabedelo vai realizar mutirão gratuito de consultas e exames a moradores do bairro do Renascer neste fim de semana
Secom-Cabedelo

A saúde em Cabedelo tem sido prioridade! E para ampliar ainda mais o número de pessoas alcançadas com os serviços disponíveis na cidade, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar o projeto "Cabe mais saúde nos bairros".

Continua após a publicidade
Anúncio

A iniciativa começa já neste fim de semana (22 e 23), pelo Renascer. Na quadra do bairro, os moradores terão acesso a 14 consultórios das mais diversas especialidades, além de serviços multiprofissionais.

Serão ofertados de forma gratuita atendimentos médicos especializados, exames, pequenas cirurgias, imunização e promoção da saúde.

O mutirão será realizado na quadra do Renascer, das 08h às 16h, e terá uma estrutura preparada para oferecer cerca de 300 atendimentos por dia. 

A ação também acontecerá no fim de semana seguinte, dias 29 e 30, garantindo que toda a população do bairro possa ser assistida

Serviços - Ao longo do mutirão, serão realizados atendimentos e exames nas seguintes especialidades: clínica Médica, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Planejamento Familiar (inserção de DIU), Oftalmologia (Consulta para diagnóstico do glaucoma; fundoscopia; consulta para tratamento de Pterígio), Cardiologia, Psiquiatria adulto e infantil, Ultrassonografia geral e Ultrassonografia transvaginal.

A população também terá acesso a exames laboratoriais, Raio X, Tomografias, Ressonância, eletrocardiograma e ecocardiograma, colposcopia, além de atendimento em psicologia e nutrição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias