Domingo, 20 de Julho de 2025
22°C 26°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Lux estreia campanha “Energia de Cheirosa” com Ivete Sangalo

Com a cantora como nova embaixadora, LUX lança música em ritmo de forró para celebrar a parceria e anunciar a cantora como rosto da marca em 2025; ...

Redação Ascompautadupla
Por: Redação Ascompautadupla Fonte: Agência Dino
16/06/2025 às 12h29 Atualizada em 16/06/2025 às 12h32
Lux estreia campanha “Energia de Cheirosa” com Ivete Sangalo
Lucas Leawry (Hi Content)

Lux anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora. A parceria é celebrada com o lançamento da campanha “Energia de Cheirosa”, que busca reforçar a conexão da cantora com o universo da marca e a representação da mulher brasileira. 

Continua após a publicidade
Anúncio

No centro da campanha está o jingle inédito “Energia de Cheirosa”, uma versão repaginada da música “Energia de Gostosa”, disponível em todas as plataformas digitais. Com letra adaptada e batida típica nordestina, a canção publicitária busca traduzir o espírito da campanha de Lux de 2025, unindo os benefícios sensoriais das fragrâncias da marca a um discurso inspirador. A canção celebra a autoestima e a atitude das mulheres, destacando o perfume como um elemento de expressão e autoconfiança. 

“Ter a Ivete Sangalo como parceira de LUX é algo muito simbólico e potente para a marca. A Ivete representa e personifica atributos como força, carisma e autenticidade das mulheres brasileiras — valores que dialogam diretamente com a identidade da marca e o que queremos comunicar. Com essa colaboração queremos estar onde as conversas relevantes estão acontecendo e, com uma parceira como Ivete, fazemos isso com verdade e propósito”, afirma Andreza Graner, diretora de Marketing da Unilever. 

“Ser parte do time de cheirosas de Lux é uma experiência. Me sinto empoderada e cheia de energia. Quero que todas as mulheres brasileiras sintam esse poder, que se olhem no espelho e pensem: ‘Eu sou única’. Mulher tem que brilhar e se amar, e estou aqui para compartilhar essa mensagem”, afirma Ivete Sangalo. 

Com a campanha “Energia de Cheirosa”, Lux reforça seu posicionamento como uma marca que vai além do cuidado pessoal, buscando se conectar com o comportamento e o cotidiano das consumidoras. A ação destaca o perfume como símbolo de atitude e confiança, reafirmando que a beleza é sobre como cada mulher se sente e se expressa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB
23°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 26°
24° Sensação
5.14 km/h Vento
100% Umidade
100% (13.34mm) Chance chuva
05h32 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Segunda
27° 22°
Terça
26° 21°
Quarta
27° 22°
Quinta
27° 23°
Sexta
27° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,59 +0,24%
Euro
R$ 6,49 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 699,029,36 +0,00%
Ibovespa
133,381,58 pts -1.61%
Publicidade
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias