Terça, 29 de Abril de 2025
25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Açougueiro é Flagrado com Picanha na Cueca e Viraliza na Internet

Um açougueiro de São Paulo protagonizou uma cena inusitada e inusitada que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21).

Redação Ascompautadupla
Por: Redação Ascompautadupla Fonte: Reuters
21/05/2024 às 18h28 Atualizada em 21/05/2024 às 18h36
Açougueiro é Flagrado com Picanha na Cueca e Viraliza na Internet
Reprodução/Internet

Um açougueiro de São Paulo protagonizou uma cena inusitada e inusitada que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21). O homem foi flagrado por seguranças de um supermercado com uma picanha escondida na cueca. O vídeo da apreensão foi filmado e rapidamente se espalhou pela internet, gerando memes e comentários divertidos.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações, o açougueiro, que ainda não teve sua identidade revelada, teria tentado sair do supermercado sem pagar pela picanha. Ao passar pelo caixa, os seguranças perceberam que algo estava estranho e abordaram o homem. Ao revistá-lo, a inusitada surpresa: a picanha, de aproximadamente 2 kg, estava escondida na cueca do cliente.

O vídeo da apreensão foi filmado por um dos seguranças e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o açougueiro constrangido enquanto a picanha é retirada da sua cueca. A cena inusitada gerou uma série de memes e comentários divertidos dos internautas.

"Esse cara merece um prêmio por criatividade!", brincou um usuário do Twitter.

"A picanha mais cara da história!", comentou outro.

O açougueiro foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por furto. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida.

O caso serve como um lembrete de que a tentativa de furto pode ter consequências constrangedoras e até mesmo levar à prisão.

Moral da história: Se você quer uma picanha, compre-a no açougue!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias