Terça, 29 de Abril de 2025
25°C 30°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Valdilene Rodrigues de Assis Cruz Recebe Título de Cidadã Pessoense

Sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa homenageia conselheira tutelar e professora

Redação Ascompautadupla
Por: Redação Ascompautadupla Fonte: ascompautadupla
15/09/2024 às 11h20
Valdilene Rodrigues de Assis Cruz Recebe Título de Cidadã Pessoense
Reprodução/Internet

Na tarde da quarta-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadã Pessoense à conselheira tutelar e professora Valdilene Rodrigues de Assis Cruz. A honraria foi proposta pelo vereador João Corujinha (PP).

Continua após a publicidade
Anúncio

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares da homenageada, que é natural da cidade de Pombal, no interior da Paraíba. Amanda Pereira, amiga de Valdilene, expressou sua alegria em fazer parte do círculo de amizade da homenageada. “Nossa amizade foi um encontro de almas”, declarou emocionada.

Representando os Conselheiros Tutelares, Vinicius Fernandes destacou o comprometimento de Valdilene. “Ela é uma pessoa diferenciada e do bem. Essa colheita representa as sementes que ela plantou”, afirmou, ressaltando a dedicação da conselheira ao longo dos anos.

Em seu discurso de agradecimento, Valdilene Rodrigues de Assis Cruz expressou sua gratidão pela honraria recebida. “Este é um momento ímpar na minha vida, que ficará marcado na minha memória. Agradeço à CMJP por tamanho reconhecimento. Obrigada, João Pessoa, por ter me acolhido e ter acolhido minha família. Agradeço a Deus e a todos por compartilhar comigo dessa história”, finalizou emocionada.

A sessão solene foi um momento de celebração e reconhecimento do trabalho e dedicação de Valdilene Rodrigues de Assis Cruz, que tem se destacado como uma figura importante na comunidade pessoense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias